Image Map

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Demi Lovato concede entrevista ao Entertaimen Weekly

Em recente entrevista à Entertaiment Weekly, Demi Lovato foi questionada sobre diferentes assuntos, entre eles o lançamento de seu livro Staying Strong, seus antigos problemas, Miley Cyrus, Taylor Swift e muito mais. Confira a matéria traduzida a seguir:

Em 2010, a ex-estrela da Disney e atual jurada do The X Factor, Demi Lovato, chegou ao fundo em meio a relatos de desordem bipolar, cortes e uso de drogas. Hoje com 21 anos, Lovato faz bom uso das lutas que ela experimentou em seu novo livro Staying Strong (lançado hoje), um livro de pensamentos inspiradores diárias. Lovato parou pelos escritórios da EW para dar uma entrevista sobre seu livro, Taylor Swift, e conselhos que ela daria à Miley Cyrus.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Muitos de seus colegas gostam de dizer, “Eu não sou um modelo.” Mas com um livro de conselhos como este, você está dizendo o contrário.

Demi Lovato: Eu costumava dizer isso também. Essa foi a minha desculpa para fazer o que o f-eu queria e não dar como-o que outras pessoas pensavam. Então, eu acabei passando por algumas coisas. Eu percebi que eu nunca vou escapar do fato de que eu estou no olho do público, então eu poderia muito bem fazer o melhor que posso.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Muitos de seus colegas gostam de dizer, “Eu não sou um modelo.” Mas com um livro de conselhos como este, você está dizendo o contrário.

Demi Lovato: Eu costumava dizer isso também. Essa foi a minha desculpa para fazer p*rra que eu queria e não dar a mínima para o que as outras pessoas pensavam. Então, eu acabei passando por algumas coisas. Eu percebi que eu nunca vou escapar do fato de que eu estou no olho do público, então eu poderia muito bem fazer o melhor que posso.

Você tem sido muito aberta sobre suas lutas pessoais desde que veio à luz.

Quando fui para a reabilitação, eu ainda estava no Disney Channel – Acho que pode ser a primeira pessoa que pode dizer isso! [Risos] Não era como se eu pudesse discretamente fazer a escolha de ir para o tratamento. Minhas ações foram muito públicas. Meu gerente me disse: “Você pode decidir não falar sobre qualquer coisa, ou você pode ser completamente honesta.” Agora, à noite, eu posso descansar no meu travesseiro fácil, porque não há nada que eu estou escondendo.

Foi assustador tomar essa decisão?

Quando eu estava em tratamento, eu sinceramente pensei que minha carreira tinha acabado. Mas quando eu saí do tratamento, eu tinha o apoio dos meus fãs mais do que nunca. Existem muitos artistas que não são honestos – eles colocam uma máscara. Ninguém pode se relacionar com essa cara. Crescendo, eu precisava de alguém publico para me inspirar. Isso é o que eu achava que era legal e glamouroso. Mas agora eu quero inspirar essa jovem que acha que ela está acima do peso, ou magra demais, ou que não é bonita o suficiente.

Como é que as pessoas ao seu redor te ajudaram a permanecer no caminho certo?

Eu tenho o meu empresário, que sempre me no chão. Ele vai me dizer: “Alguns dias eu posso dizer que você está fazendo muito, muito bem”, e outros dias ele é como, “O que há de errado? Alguma coisa está fora. O que está acontecendo?” Tem a minha empresária do dia-a-dia, e às vezes, involuntariamente, parecer que estou latindo para ela. Eu entro em modo de mulher de negócios, e eu digo, “Isso não pode acontecer novamente!” Porque eu estou estressada, e ela é do tipo: “Isso foi muito rude,” e eu digo: “Eu nem percebi isso, eu ‘Sinto muito.” Então, eu tenho pessoas que me chamam para fora e é tipo,”Não, nós não vamos deixá-la agir como uma mimada.” Eu tinha um monte de sim as pessoas em minha vida quando eu estava realmente doente, e é isso que me manteve doente.

Às vezes, você realmente precisa para entrar em modo de mulher de negócios, no entanto.

Sim, mas há também uma maneira de obter o seu ponto de vista e não ser uma cadela. Então eu tive que aprender a partir daí.

Um monte de letras de canções pops parecem ser todas sobre beber e dançar. Você se sente como irá machucar sua carreira musical por não colocar letras sobre esses tipos de coisas?

Eu realmente não me importo, porque essas coisas não se aplicam a minha vida. Um bom exemplo disso é Taylor Swift. Nós tivemos conversas sobre isso que e foi como, “Eu tenho muito respeito por você como artista, porque você não tem que escrever sobre essas coisas.” Ela respondeu, “Bem, eu não saio.” Eu não vou a clubes e eu não faço parte e para mim, isso diz mais quando você não tem que fazer as coisas para chocar. Você é mais respeitada como artista. E é isso que eu quero ser, eu quero ser respeitada como uma artista e não um título sensacionalista.

Você e Miley Cyrus, ambas começaram na Disney, mas agora têm carreiras muito diferentes. Que conselho você daria a ela?

Eu não estou em posição de dar às pessoas conselhos sobre suas carreiras. Ela está se divertindo em descobrir quem ela é, e esta é a idade em que isso acontece. Eu acho que … [longa pausa e um sorriso] ela está fazendo sua própria coisa. É bom para ela.

Quando é que você tem tempo para escrever?

Eu voo muito, então eu tenho essa enorme pilha de papéis. Sempre que eu sento no avião, eu gostaria de dormir, mas eu escrevo este livro muito profundo e me cansava ainda mais, mas eu estava tão animado sobre isso. Os comissários de bordo que passam têm esses papéis em todos os lugares e eu estava tão desorganizado e eu estava escrevendo muito febrilmente com café em um avião. Eu nunca quis bater no meu nome em alguma coisa. Se eu vou ter um perfume, eu vou estar envolvido em cada passo do caminho. Se eu vou escrever um livro, eu não vou ter pessoas a fazer a coisa toda para mim. Obviamente vou ter ajuda, porque eu nunca tinha escrito um livro antes, mas realmente, eu realmente escrevi esse livro. Eu tenho a prova! Você pode ver todas as edições. Se eu vou para co-dirigir, eu quero saber o que estou fazendo e definir os tratamentos e tudo mais. Eu nunca faço nada meia-boca. Isso era algo que eu estou muito orgulhosa de fazer, por essa razão específica.

Agora que você é uma autora publica, o que você quer fazer agora?

A vida é tão curta, e eu tenho tantos sonhos. Eu mesmo tive sonhos de se tornar um advogado. Eu disse a minha empresaria eu estava querendo ir para a faculdade de direito, e eles disseram: “Quando?” Eu era tipo, “Talvez quando eu tiver um bebê e as coisas mais forem devagar.” Eles estavam tipo, ”Isso não faz qualquer sentido!” Eu quero ser um diretor, e eu quero passar contas no Congresso sobre o bullying. Eu realmente quero ter o meu próprio talk show um dia – ser a próxima Oprah. Eu realmente quero salvar o mundo. Eu sei que é meio impossível, mas eu estou lutando por isso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Lovato Brasil - 2013 • 2014 | Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Lizine | Codigo Base por: Raphael Cardoso
Adaptado por Cecília Camimura