A cantora de 21 anos admite que, por vezes, estar no centro das atenções pode ter seu lado negativo, mas explica ao E! News durante a sua sessão de autógrafos para Staying Strong: 365 Days a Year, em Los Angeles no fim de semana que ser capaz de inspirar e ajudar tanta gente faz valer a pena.
“Sim, tem sido difícil,” diz Lovato sobre andar na linha tênue entre querer privacidade, mas também querer estar lá para seus fãs. “Eu não sou o tipo de pessoa que adora o aspecto fama. Eu preferiria sacrificar a minha privacidade para ajudar as pessoas, e não apenas com a minha música. Estritamente sob este ponto de vista, de um ponto de vista inspirador de partilhar a minha história . Eu sei que eu tenho um propósito no mundo. “
Demi compartilhou abertamente todos os seus altos e baixos com seus fãs, e tem usado seus obstáculos pessoais como inspiração para seu novo livro, o que, de acordo com o comunicado de imprensa, conta a história de “lutas de Lovato que vão desde vício à depressão, enquanto luta pela auto-descoberta e felicidade. Demi narra sua jornada na mídia, em suas letras de música e para os seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
“Estou emocionado por ter a oportunidade de compartilhar esse livro,” disse Lovato em um comunicado. “A minha esperança é que estas afirmações ajudarão o leitor a permanecer forte e esperançoso, mesmo quando isso parece impossível.”
No entanto, a celebridade ainda estava um pouco apreensiva sobre ser tão aberta.
“Eu estou lutando com pensamentos internos sobre quão honesta eu deveria ser”, a estrela de Glee revelou durante uma entrevista recente à Entertainment Weekly. “Sim, eu tenho sido muito honesta, mas se as pessoas realmente sabiam como escuras e profundas minhas lutas estavam, não apenas com o meu distúrbio alimentar, mas com as drogas e o álcool, eles realmente se chocariam. Mas provavelmente vou acabar dizendo tudo. Talvez eu ajude outras pessoas na indústria que estão indo para o caminho errado.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário