Em recente entrevista ao Access Hollywood, Demi Lovato falou sobre o momento conturbado de sua vida, sobre o uso de cocaína e álcool. Sua mãe, Dianna também se abriu e falou sobre o assunto, confira abaixo:
Sobre o uso de cocaína:
“Eu sou muito boa em manipular as pessoas e isso era algo que eu fazia na minha doença, eu manipulava todos à minha volta. Houve momentos em que eu só queria continuar a mentir, tudo parecia OK do lado de fora “, disse Lovato. ”Algo que eu nunca falei antes, mas com o meu uso de drogas, eu poderia esconder elas para qualquer lugar que eu fosse. Eu não conseguia ficar 30 minutos ou uma hora sem cocaína e gostava de levar no avião. “,
“Gostaria de contrabandear, e eu esperava até que todos na primeira classe fossem dormir e eu fazia aquilo ali mesmo. Eu ia para o banheiro e eu fazia aquilo. Isso foi difícil, mesmo com alguém comigo. Eu tinha um companheiro sóbrio, alguém que estava me observando e vivendo comigo, e eu era capaz de esconder isso dele também”
Quando Demi percebeu que estava no fundo:
“Eu estava indo para o aeroporto e eu tinha uma garrafa de Sprite com vodka e era apenas nove horas da manhã e eu estava vomitando no carro e isso foi apenas para pegar um avião para voltar para Los Angeles para a casa de sóbrios que eu estava vivendo … Eu tinha toda a ajuda do mundo, mas eu não queria isso “, ”Quando eu vi aquele momento eu estava tipo, não é mais divertido quando você está fazendo isso sozinha. Eu realmente nunca falei sobre essas coisas antes… Eu não sei se eu deveria estar compartilhando isso.
“Acho que com 19 anos, eu tive um momento em que eu pensei ‘Oh meu Deus … isso é um comportamento alcoólatra. É, eu sou jovem e rebelde e estou me divertindo divertindo, foi, uau, eu sou uma dessas pessoas … Eu tenho que juntar minhas coisas ‘”, explicou ela.
Mãe de Demi Lovato fala como lidou com esse período:
Eu suspeitava que ela estava usando drogas. É como qualquer outro pai, quando você vê as coisas, quando você vê sinais de que você não quer acreditar que é o que realmente está acontecendo. Então, quando eles estão dizendo que não é o que está acontecendo você quer muito acreditar neles e eu acho que há muito tempo eu estava em negação “, disse para Kit.
”Eu não sabia. Eu realmente a via, por isso, quando ela falava: ‘Ah, não, não há nada acontecendo. Eu não estou usando, eu não estou bebendo, não estou fazendo qualquer uma dessas coisas’ Por que eu não acreditaria nela? “Dianna continuou.
“Eu tinha problemas e precisava trabalhar neles, também porque eu não estava dando um bom exemplo para ela. Eu tive um terrível transtorno alimentar há muitos anos, eu não percebi e eu tive que encarar o fato de que eu estava sofrendo também. E muito do que a Demi passou com o transtorno alimentar tinha a ver com o que via durante seu crescimento. Eu também tive uma grave depressão e acabei pedindo ajuda, na verdade, eles fizeram uma intervenção comigo e disseram ‘Mãe, você precisa de ajuda. ”
”O problema que tive foi definitivamente um problema de saúde mental e eu também precisava de ajuda com as minhas lutas, assim que ela fez, em seguida, eu fiz. Nós nos tornamos mais próximas como mãe e filha, nós nos tornamos uma família” Disse Dianna.
Demi Lovato sobre seus distúrbios alimentares:
“Isso sempre esteve lá, mas então eu fazia isso com 8 ou 9 anos de idade. Comecei a comer demais, comer demais compulsivamente. Gostava de fazer biscoitos e depois comer toda a panela. Eu fiz isso para ser infeliz com meu corpo. Eu passava fome, vomitava e passava fome fome.. foi esta batalha louca acontecendo dentro de mim. Ficou muito difícil e eu vomitava apenas sangue e eu percebi que se eu não parasse com aquilo, eu iria morrer.”
Demi Lovato sobre sua mãe:
“Estou muito orgulhosa dela … isso me faz tão feliz, Eu a amo muito.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário