Image Map

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Demi Lovato fala sobre Miley Cyrus

Demi Lovato admitiu que ela sente como se não pudesse falar com Miley Cyrus sobre as preocupações com seu comportamento recente. Joe Jonas revelou recentemente que ele fumava maconha com Miley e Demi quando eles eram jovens, no entanto, depois de lutar com drogas e problemas com álcool e passar um períodos de sua vida numa clínica de reabilitação, Demi deixou tudo isso para trás.

Os cantores podem ter fumado maconha juntos quando tinham cerca de 17 anos, mas hoje em dia Demi fica longe de tudo isso. Miley não pode dizer o mesmo, ela parecia estar fumando maconha no MTV Awards no início deste ano e e em sua festa de aniversário, no mês passado, ela teve um bolo com folhas de maconha no topo.
Em entrevista à OK Magazine, Demi admitiu que ela não acha que está em uma posição confortável para abordar a questão das drogas com ela. Ela está focada em manter-se no caminho, e disse: ”Ela está fazendo a coisa dela e se divertindo. Não estou no lugar de dizer a ela: ”Estou preocupada com você” “Eu só estou focado na minha própria jornada”.

Lovato perdeu o pai em junho e ela admitiu que lutou com seus vícios quando ela lidou com seu luto. No entanto, ela tomou a decisão de ‘ficar forte’ e ??focar os aspectos positivos depois que ele faleceu e ela acrescentou: ”Eu, definitivamente, lutei muito contra drogas e álcool – mais do que com o distúrbio alimentar.  Mas eu decidi ficar forte quando meu pai morreu. Eu trabalhei tão duro na minha sobriedade – Eu não ia desistir.”
“Gostaria de dizer que estou boa pra c*ralho! [Risos] Eu estou em um lugar muito bom, eu estou me divertindo com as férias e amando o meu trabalho “.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Lovato Brasil - 2013 • 2014 | Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Lizine | Codigo Base por: Raphael Cardoso
Adaptado por Cecília Camimura