Em recente entrevista ao site Hollyscop, Joe Jonas esclareceu o motivo de ter revelado coisas pessoais sobre Demi Lovato em uma antiga entrevista ao Vulture, onde o ex vocalista da banda Jonas Brothers revelou que manteve um relacionamento com a cantora para “proteger sua marca” e que a primeira vez que havia fumado maconha foi porque Lovato e Cyrus insistiram. Vale lembrar que ambos já disseram em entrevistas que continuam amigos apesar de tudo. Confira a matéria publicada pela Hollyscop a seguir:
No início desta semana Joe Jonas jogou o Disney Channel do ônibus com um revelador comentário sobre tudo de seu tempo na casa do rato e o que realmente aconteceu nos bastidores.
Eram os tipos de sexo, drogas e rock and roll e o Disney galã foi forçado a manter tudo isso em segredo por anos. Pedimos a Joe para conceder uma entrevista reveladora para contar sobre o peso que ele tirou das costas e ele concordou.
“Eu acho que é a melhor maneira de dizer,” disse a Hollyscoop em McDonald’s “One Hot Holiday” Instant Win Promotion em parceria com a Xbox One na festa de comemoração da capa de Dezembro/ Janeiro da revista Nylon de Demi Lovato. “Eu me sinto muito relaxado. Foi uma coisa pesada para se falar e colocar para fora, mas eu fiz isso por mim e eu queria que as pessoas ouvissem a minha história. É uma sensação muito boa. É uma sensação agradável e me sinto bem.”
Em entrevista de Joe, ele colocou Demi Lovato e Miley Cyrus em explosão sobre apresentá-lo à maconha. Muitos se perguntam se Demi iria jogá-lo no meio-fio, em vez disso, tomou a estrada e elogiou-o por sua honestidade. Joe retornou o favor de participar do evento de Nylon, que estava comemorando Demi como garota da capa.
Joe nos disse o que pensa de sua amiga de longa data, “Eu acho que Demi é alguém que muitas pessoas podem se relacionar e ela tem um talento incrível, eu acho que ela vai ser uma estrela em qualquer coisa que ela faz.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário