O cantor Joe Jonas concedeu uma “entrevista” ao site Vulture, onde mencionou sua ex-namorada e amiga Demi Lovato. Confira a menção do cantor em relação a Lovato:
“Um relacionamento que significou muito para as fãs foi com Demi Lovato, que eu conhecia há anos. Fomos amigos sempre, éramos da Disney e porque nós dois fizemos um casal em Camp Rock, e todas as pessoas gostavam de nos ver juntos, saímos por um mês. Eu gostei de conhecê-la mas tudo tem os prós e os contras. Demi estava lutando contra alguns problemas, como abuso de drogas. Sentia como se eu precisasse cuidar dela. Mas ao mesmo tempo eu estava vivendo uma mentira, porque eu não estava feliz, porém, sentia como se eu tivesse que estar la por ela porque Demi precisava de ajuda. Eu não poderia expressar nada disso, claro, porque eu tinha uma marca para proteger*. Era uma situação louca de viver. As coisas foram indo e no final a Demi acabou batendo no rosto de uma garota no avião, porque ela pensou que a menina estava a culpando por algo. Todos ficaram assustados e a garota começou a sangrar, foi quando toda a equipe e a família dela disseram ‘Você necessita ir para a reabilitação’.
Eu lembro que estávamos na America do Sul e os fãs imediatamente chegarem a conclusão que nós a expulsamos da tour em 2010, e assim começaram a nos odiar por isso”
Joe Jonas, ainda completou dizendo sobre drogas e mencionando novamente a cantora de Neon Lights e sua amiga Miley Cyrus. Confira:
“A primeira vez que eu fumei maconha foi com Demi e Miley. Eu tinha uns 17 ou 18 anos. Elas continuavam falando “Experimenta! Experimenta!” Logo, experimentei e foi tudo bem. Depois, não usei maconha outras vezes mas passei a beber muito.”
*em relação ao filme Camp Rock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário