Como cantora e atriz, Demi Lovato teve sua história de sofrimento e dor no coração compartilhada com sua carreira imensamente bem sucedida.
Nascida no Novo México, ela se lançou como atriz mirim em Barney & Seus Amigos, de 2002 a 2004. Em 2008, ela foi notada como atriz do filme Camp Rock. Ela, então, assinou contrato com a Hollywood Records no mesmo ano e lançou seu álbum de estreia, Don’t Forget. No ano seguinte, Demi estrelou em sua própria série de TV, Sunny Entre Estrelas, e lançou seu segundo álbum, Here We Go Again. Seu terceiro álbum, Unbroken, foi ouro pela Associação de Indústria de Gravação da América. Ela lançou outro álbum, DEMI, em maio de 2013. O single de estreia Heart Attack foi platina dupla.
Lovato esteve nessa estrada diversas vezes; ela foi a artista de abertura da turnê Burnin’ Up dos Jonas Brothers e da turnê Best Damn de Avril Lavigne. Desse então ela realizou duas turnês solo, Demi Lovato: Live In Concert, e A Special Night With Demi Lovato.
Entretanto em 2010, Demi teve que cancelar suas performances com a Jonas Brothers Live In Tour para dar entrada num recinto de tratamento para enfrentar ‘problemas físicos e psicológicos’. Relatos indicaram que ela escolheu a rehab depois de agredir uma dançarina, juntamente com uma intervenção de sua família e produtores. Depois de completar o tratamento, Lovato reconheceu que sofria de bulimia, auto mutilação, auto medicação com drogas (inclusive cocaína) e álcool. Ela usou seu sofrimento para fazer o bem e se tornou uma editora contribuinte para a Revista Seventeen, na qual ela discute seus problemas pessoais na esperança de ajudar outros adolescente.
Em 2012, foi ao ar na MTV um documentário especial, Stay Strong, sobre o tempo de Lovato na rehab e sobre sua recuperação. Na época ela foi contratada como jurada para a segunda temporada do The X Factor com um suposto salário de 1 milhão de dólares, se juntando a Britney Spears e aos antigos jurados Simon Cowell e L.A. Reid. Em 2013 ela foi confirmada para a terceira temporada e seu salário dobrou. Também foi relatado que ela chamou de lar um recinto de sóbrios para assegurar e evitar que voltasse aos seus vícios. Em novembro do ano passado ela lançou o livro Staying Strong – 365 Dias no Ano, que alcançou o topo da lista de mais vendidos do New York Times.
No próximo mês, ela embarca na The Neon Lights Tour em divulgação do álbum DEMI, antes de voltar para o estúdio para gravar seu próximo álbum no final deste ano.
Ela namorou Trace Cyrus em 2009 (irmão de Miley Cyrus), esteve em uma breve relação com Joe Jonas em 2010, seguido de Niall Horan do One Direction em 2012. Demi atualmente mantém uma relação com o ator Wilmer Valderrama (12 anos mais velho) do The 70s Show (que foi também o ex de Lindsay Lohan), e o casal esteve entre términos e reatadas nos últimos dois anos.
Veja a entrevista clicando no botão " Leia Mais " abaixo
ENTREVISTA:
Pergunta: Você foi muito franca sobre determinados problemas com os quais você lidou – e você ajudou aos outros com problemas semelhantes. Não é meio assustador ser a garota que tem que saber todas as respostas?
LOVATO: É meio opressivo porque às vezes eu também estou procurando pelas respostas, então eu acho que eu coloco um pouco de pressão em mim mesma por falar desses problemas, mas ao mesmo tempo, alguém tinha que fazer. Não há ninguém por aí realmente falando sobre esse tipo de problema e eu iria preferir a pressão em mim mesma do que ter garotas pelo mundo que não sabem o que fazer e sofrem em silêncio. Então eu ainda estou descobrindo isso dia pós dia, ainda é uma jornada e eu continuo trabalhando comigo mesma.
Pergunta: A música é uma boa saída para esses sentimentos?
LOVATO: Música é uma ótima saída e a qualquer momento que eu esteja me sentindo como se eu não pudesse avançar ou enfrentar alguma coisa, eu ouço músicas que me ajudam.
Pergunta: E alguma das suas músicas mais sensíveis soam como se viessem diretamente de você.
LOVATO: Sim, elas definitivamente vêm do meu coração, de experiências pessoais.
Pergunta: É difícil pra você quando você está em uma posição diferente em relação a quando você escreveu a música e então permormá-la? É como cantar uma memória?
LOVATO: Algumas vezes quando me apresento eu me coloco em uma posição onde eu sinto algo emocionalmente como, por exemplo, talvez uma música sobre o rompimento de um relacionamento que eu não estava lidando no momento, então eu estava apenas cantando e me colocando nesse lugar, como se eu tivesse que imaginar isso. Não era necessariamente aliviante, então é meio difícil de explicar; às vezes eu volto no momento e eu tento meio que aliviar. Mas no final do dia você está cantando uma canção, é música. Então você pode se conectar com os fãs, não importa se é aliviante pra você ou não.
Pergunta: Você tem uma música favorita sobre rompimento de relacionamentos, não necessariamente sua, mas uma que você escuta quanto tem o coração partido?
LOVATO: Sim, eu tenho algumas. Eu escuto Forever, de Rascal Flatts, é ótima, e também I am Going To Find Another You, do John Mayer.
Pergunta: E sobre músicas de festas, quando você está se arrumando para sair?
LOVATO: Eu definitivamente tenho essas músicas, eu escuto Rihanna. Ela é incrível.
Pergunta: Você precisa cantar com ela!
LOVATO: Eu adoraria. Mas também há outros artistas, mas agora eu escuto muito à Rihanna.
Pergunta: Então pessoas como Adele te ajudam, por causa da pressão de muitas garotas sobre parâmetros de beleza ou o quão alta você tem que ser ou o qual magra, e todo mundo continua achando ela bonita.
LOVATO: Sim, isso definitivamente ajuda, mas tudo depende do que você fará consigo mesma. Adele é sem dúvidas linda em sua propriamente, ela é muito talentosa e eu amo sua atitude. Eu acho que ela disse ao seu empresário uma ve,z depois de alguém dizer que ela precisava perder peso, ‘Eu canto para os ouvidos, não para os olhos.’ E eu achei isso muito legal. É algo que realmente me ajuda quando estou sofrendo, mas no final do dia o que me ajuda é o que eu faço por mim mesma. Eu preciso me lembrar de focar em mim.
Pergunta: O que você faz quando quer se sentir melhor, além de recorrer a sua música ou escrever uma letra sobre como se sente? Tem alho que você pode dizer a uma garota que não tem o seu talento?
LOVATO: Há coisas simples como pedir apoio dos seus amigos, tirar sua mente de certas coisas, às vezes é bom falar com um membro da família e às vezes é tão simples como ligar a TV e tentar escapar desse jeito. Há maneiras diferentes, ou você pode ouvir à sua música favorita, seus artistas favoritos, ouvir músicas felizes, dançar pelo seu quarto com roupas íntimas, não sei… Coisas bobas.
Pergunta: Qual é seu programa de fuga favorito na TV?
LOVATO: Eu adoro o Real Housewises of Beverly Hills.
Pergunta: Espero que você não siga os conselhos de beleza deles!
LOVATO: (Risos) Não, mas é meio engraçado, tipo, quando eu acho que estou mal, eu só assisto o que está acontecendo na vida deles e penso “Meu Deus, talvez eu não esteja tão mal.”
Pergunta: Você é exposta à esse tipo de coisas falsas de Hollywood?
LOVATO: Não. Eu e outras duas garotas saímos juntas o tempo todo e elas não estão na indústria, uma é babá e a outra é uma blogueira de moda, é muito legal e eu sei que elas não estão me usando para nada, porque elas não estão impressionadas mas não se importam se eu ganho ou perco um prêmio ou algo assim, ou se eu levo elas para os shows ou não, outras amigas me usariam para isso.
Pergunta: Você está ansiosa para todo o trabalho que você tem pela frente ou você tem que se preparar física e mentalmente, se você sair em turnê?
LOVATO: Fisicamente você tem que de preparar, definitivamente. Tipo, você não pode simplesmente acordar e sair em turnê, você tem que ter ensaios e colocar a energia para cima, precisa malhar um pouco. Os ensaios são intensos, então você trabalha de, provavelmente,10h às 17h ou 19h, longas horas de trabalho e você fica em forma por causa disso.
Pergunta: Tem essa coisa que você sempre vê em filmes, onde você é uma estrela, está no palco com milhares de pessoas te aplaudindo e então está de volta ao quarto de hotel, que é bem quieto?
LOVATO: Às vezes não da para dormir, às vezes eu gosto de sair com amigos porque eu não sei o que fazer. Mas nessa estrada há noites em que eu vou terminar um show e querer sair com os amigos porque tem muita agitação no palco, é incrível que você não queria terminar a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário