Image Map

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jornalista de San Jose diz que Demi Lovato falhou ao impressionar na TNLT





Como todo o tipo trabalho recebe críticas (boas ou ruins), a “The Neon Lights Tour” não ficou de fora do alvo de críticos dos Estados Unidos da América. O jornalista Jim Harrington, pelo site San Jose Mercury News, comentou sobre a turnê de Demi Lovato, falando que a cantora “falhou ao impressionar” no show do último dia 11. Confira:



Tantas coisas acontecendo para Demi Lovato;
Ela encontrou um sucesso considerável na TV, estrelando no Disney Channel em “Camp Rock” e “Sonny With a Chance“, também como jurada no “The X-Factor“. Ela também lançou vários singles e álbuns. O mais impressionante, é que, com 21 anos de idade a estrela tem alimentado uma grande base de fãs, que inclui seus quase 21 milhões de seguidores do Twitter.

Infelizmente, sua habilidade ao vivo nas arenas não é tão impressionante quanto o resto do seu curriculum. Seu show, na terça-feira no SAP, San José, Califórnia, não foi ruim, porém, não era bom. Faltou pouco para ser interessante o suficiente para manter a atenção enquanto o show acontecia. Os leves passos montados clichês, um pouquinho de rock e baladas vazias, um combo de coisas que se destacam com um resumo de coisas gravadas de Lovato.

Certamente, Lovato não é o único ato que foi criado pela Disney para especializar-se em algo no meio da estrada. Alguns desses artistas são capazes de subirem no palco e literalmente arrasarem no local e conquistar o público – seja por puro carisma, teatralidade ou por outros meios – mas não Lovato: ela não conseguir acrescentar nada à isso, o que para um show ao vivo, ficou na média.

Abrindo o show com “Heart Attack“, o sucesso do ano passado do “DEMI” (Álbum), a estrela foi medíocre em quase cada volta. Ela foi “marginalmente” convincente com os hinos de apoderamento, como “Warrior“, e, um pouco melhor das dançantes como “Unbroken“. Na maioria foi bastante “morna” – Como “Got Dynamite“, que foi, possivelmente o rock menos explosivo que vou ouvir durante o ano todo.

Lovato é conhecida por ter uma voz poderosa, mas ela raramente exerceu isso essa noite. Ao todo, seus vocais não são tão forte no palco, como no estúdio. Claro, isso não ajuda em nada, perto de que ela parecia encolher sob as luzes brilhantes. Ela pode ser uma celebridade nas listas, mas seu poder de estrela, definitivamente não se traduz nos palcos de arenas. Aliás, a produção do palco foi sem graça. Havia alguns sons agradáveis, como o laser de luz, mas eles não foram bem utilizados pelos designers da Neon Lights Tour.

Porém, houve alguns destaques. A maior emoção veio quando Lovato desencadeou “Let it Go“, canção indicada ao Oscar do filme de animação de grande sucesso – “Frozen“. É uma grande sintonia, especialmente comparada ao resto da set list, mas eu prefiro ouvir Indina Menzel cantá-la.

O público deu seu aceno de aprovação ao show de abertura – Little Mix – e o grupo certamente merecia. O quarteto só de vocal feminino foi sensacional, atravessando com uma versão mais nova das Spice Girls. As quatro mulheres – Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne e Jade, misturam suas vozes lindamente. Deveríamos ouvir mais delas nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Lovato Brasil - 2013 • 2014 | Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Lizine | Codigo Base por: Raphael Cardoso
Adaptado por Cecília Camimura