Demi Lovato iniciou sua “The Neon Lights Tour” com um concerto chamativo e surpreendentemente íntimo na Rogers Arena, em Vancouver, Canadá, na noite do dia 09 de fevereiro. Durante um de seus momentos de “coração-para-coração” com os fãs, Lovato disse que a turnê não é sobre dança ou fogos de artifício, mas sim, “você e eu”, e que a abordagem pessoal ressoou em todos os aspectos do seu show que foi extremamente agradável.
Não houve coreografia e houve apenas uma mudança do traje, mas não é preciso distrações tão brilhantes quando estiver ouvindo canções de Demi ao se conectar com o público em um nível tão emocional. Isso não quer dizer que a produção foi tediosa. Longe disso. Luzes de LED em todo o palco e um ecrã gigante mostrava belas projeções da carreira da diva. É que eles foram usados para acentuar a experiência ao invés de desviar sua atenção da deficiências vocais da cantora. Pense um concerto Kelly Clarkson com mais Razzle Dazzle .
O seu recente hit “Heart Attack” foi a maneira perfeita para abrir o show, para depois, levar os Lovatics frenéticos para 2010, com “Remember December”. Foi uma das várias músicas que ela canta a partir de Here We Go Again, o que pôde refletir a influência do diretor criativo e musical Nick Jonas. Ele favoreceu claramente a fase pop/rock de Demi, e fez de um jeito sábio, porque esse tipo de som combina com ela e soa melhor ao vivo.
Falando de Nick, ele fez uma participação especial no início do show – cantando um trio de faixas com sua amiga de infância. A multidão explodiu com “Stop The World”, “Catch Me” e ainda cativante “Here We Go Again”. Ele foi definitivamente um destaque e sublinhou o forte sentimento de nostalgia, que também foi favorecida pela videoclipes antigos e seleção de músicas como “The Middle”, “Don’t Forget” e “Got Dynamite”.
Não que a autora do livro ‘Staying Strong’ tenha ignorado o seu novo álbum. ‘’Fire Starter’’ quase levou o telhado do edifício, ‘’Really Don’t Care’’ realmente soa melhor sem a Cher Lloyd e a mudança da letra de ‘’Made In The USA’’ para ‘’Made In Canada’’ foi um toque bonito que foi claramente apreciado. Outros pontos altos foram os destaques do Demi, ‘’Two Pieces’’(quarto single?), a linda balada ‘’Nightingale’’ e a inspiradora ‘’Warrior’’, na qual ela introduziu falando ‘’Eu amo vocês pra caralho pessoal’’. O sentimento era mútuo.
A maior recepção da noite, no entanto, estava reservada para a balada de Frozen, Let It Go, na qual foi espertamente arranjada em uma balada rock. Os vocais da Demi estavam impecáveis e ela expressou o seu orgulho por estar ‘’Neon Lights’’ realmente fez as pessoas se mexerem. Então, jatos de papéis picados sinalizaram que o show estava quase no fim, mas não antes de nossa heroína voltar para um poderoso bis.
Demi atingiu um ponto em sua carreira aonde ela tem uma forte discografia para apresentar um show de 90 minutos sem uma única pausa. Ela também está em um lugar melhor (ela falou sobre ser muito feliz!) e capaz de usar as suas experiências para inspirar e motivar. O que mais você quer de um show pop?
Nenhum comentário:
Postar um comentário