Image Map

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Site TBO publica matéria sobre TNLT em Tampa, Flórida




Fonte :  TBO.com
Tradução e Adaptação : Jordan Silva - Equipe Our Lovato Brazil

Demi Lovato levou sua turnê para Tampa, na Flórida, na noite de ontem (26). E o site TBO.com não deixou de fazer uma review. Confira abaixo:


Demi Lovato pode ter sido educada em casa, mas ela ainda assim sabe quando é a noite de escola.

“Eu queria agradecer a todos os pais por deixarem seus filhos ficarem fora até mais tarde hoje à noite, minha mãe provavelmente não me deixaria quando eu tinha a idade de vocês”, a estrela do pop disse à plateia de 6.818 fãs que eram, em maioria, garotas adolescentes.
Tudo bem, pra ser justo, nem todos na plateia da Neon Lights Tour eram garotas adolescentes, tinham alguns pré adolescentes também, junto com suas mães e alguns pais corujas.
Mas é assim que era para ser. Era tudo sobre garotas no Forum na quarta à noite – nos assentos e no palco, Lovato, juntamente com os grupos de garotas Fifth Harmony e Little Mix, deu aos fãs uma boa dose do pop mais adequado à jovens garotas.
Lovato surgiu com muita energia, abrindo o show com Heart Attack, Remember December e Fire Starter, mas houve momentos em meio-soprano (voz intermediária entre soprano e contralto), e momentos de conexão emocional com a plateia em suas músicas.
Quando Lovato diminuiu o ritmo das coisas com Nighingale, de partir o coração, pelo menos duas garotas na sessão 103 estavam se desabando em lágrimas.



Lovato certamente deu o que os fãs queriam, julgando pelos gritos constantes – e não foi só pra ela aparecer. Algumas fãs confirmaram isso depois de o show terminar por perguntar a um garoto mais velho com um bloco de notas o que ele achou, depois de rapidamente darem uma opinião não solicitada de que elas acharam que Demi foi realmente ótima, mas de novo, elas amam Demi de qualquer jeito.

Por outro lado, Lovato provavelmente não estava convertendo não-Lovatics em fãs na performance de quarta-feira. Seu rock leve e genérico e música pop eletrônica atada não dão recebem nenhum tipo de impulso por suas performances ao vivo. E mesmo as poucas baladas não dão sua voz poderosa – de longe a melhor característica de Lovato – o display que merece.

Como dançarina, ela não passa vergonha, e os poucos momentos em que ela se agachou e moveu seus quadris pareceram um pouco estranho. Ao contrário de vários de seus colegas no pop, o sucesso de Lovato não é baseado em nenhum status de símbolo sexual – então por que não apenas pular essa parte?

Lovato era mais divertida de se assistir quando estava tocando um solo de bateria, tocando uma guitarra ou tocando piano como em Warrior.

O palco de semi-círculo foi decorado com grandes e curvadas luzes de néon que lembraram a era da boate Scarface Miami. Uma tela oval no centro exibia trechos honestos e não vulgares – Lovato submersa em água nadando com um vestido esvoaçante durante um verso sobre sofrimento. Lovato em um carro dos anos 60 numa estrada deserta durante um refrão que incentivava a recuperação – esse tipo de coisa.

Uma coisa na qual Lovato mostrou ser boa é em inspirar e ajudar seus fãs adolescentes. A estrela do X Factor e a atriz quando ainda era uma criança, que muito publicamente teve que se afastar de sua carreira alguns anos atrás para entrar na rehab por causa de vícios e auto mutilação que ficaram sérios em certo ponto.

Vestida em uma camisa alterada de DARE, Lovato citou o slogan dos 12 passos da recuperação, “funciona se você trabalhar nisso,” e pediu tanto aos fãs quanto aos pais que ajudassem a se livrar do tabu quando à auto mutilação e distúrbios alimentares. “Essas coisas acontecem, se envolvam e ajudem”, ela diz.

Ela também dedicou uma música aos Lovatics venezuelanos depois de um fã na primeira fila estendeu a ela um boné da Venezuela, sugerindo a ela que dissesse ao público que o que estava acontecendo no país era muito sério, e pedindo a eles que rezassem pelos afetados pelas recentes rixas entre o governo e as forças anti-governamentais de lá.

Little Mix foi fascinante durante o set de abertura. O quarteto harmônico é um retrocesso aos grupos de garotas de R&B dos anos 90, e alcançou esse rótulo fazendo covers de “No Scrubs”, do TLC; “Bootylicous”, do Destiny Child; e “Don’t Let Go”, de En Vogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Lovato Brasil - 2013 • 2014 | Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Lizine | Codigo Base por: Raphael Cardoso
Adaptado por Cecília Camimura