O site BusinessWire, líder mundial em distribuição de imprensa e divulgação regulamentar, publicou uma matéria em seu site informando o patrocinador da turnê mundial de Demi Lovato, The Neon Lights Tour, a “The Radiant Collection” da marca P&G. Como a nova turnê será o exemplo perfeito de poder feminino, a parceria irá render alguns benefícios para os que comparecem ao show, como por exemplo uma cabine de fotos e ingressos para fãs. Para saber mais sobre essa parceria, leia a matéria traduzida por nossa equipe clicando em "Leia Mais" :
A cantora de vendas de platina, Artista Feminina Favorita do People Choices Award de 2014 e fornecedora de poder feminino está feliz em anunciar a “The Radiant Collection”, de Procter & Gamble’s (P&G) principais marcas de cuidados femininos Tampax e Always, como patrocinador da turnê para encorajar as jovens mulheres a ter confiança para vestir o que quiserem todo dia do mês. Como patrocinador da Neon Lights Tour de Demi Lovato, Tampax e Always vão fornecer jovens mulheres oportunidades de mostrar seu estilo Radiant online e no local da cabine de fotos de Be Radiant que haverá no show.
“Estou ansiosa em ser parceira de Tampax and Always’ The Radiant Collection durante essa turnê” Demi Lovato disse. “Inspirar mulheres de todas as idades em estarem confortáveis com seu próprio corpo e encorajar elas a não deixar nada entrar em seu caminho é importante pra mim.”
Ao longo da turnê, The Radiant Collection vai estar dando ingressos para as jovens mulheres que mostrarem seu estilo Radiant através da página do Facebook da Tampax. Uma vez no local (do show) mulheres podem visitar a cabine de fotos de Be Radiant para receber cupons, tirar fotos com amigas e ter alguma diversão fashion no show e em suas redes sociais.
Finalmente, de 7 de fevereiro de 2014 até 5 de Março de 2014, participantes poderão visitar BeRadiant.com para entrar nos sorteios de Be Radiant Neon Lights e ter a chance de ganhar uma viagem para Nashville, Tennessee e assistir a um dos últimos shows as turnê em grande estilo. Entrar no sorteio não é apenas fácil – participantes só precisam mandar seu nome online para uma chance de vencer – mas o grande prêmio inclui 2 noites em Nashville para um vencedor sortudo e um amigo, dois ingressos premium para o show, um Meet and Greet com Demi, 1000 dólares em dinheiro, e um ano de fornecimento de Tampax Radiant
Pela primeira vez, The Radiant Collection combina produtos da marca número um em cuidados femininos do planeta – Tampax e Always – com uma oferta completa de absorventes internos, absorventes comuns, forros e muito mais de tudo que atenta todas as necessidades de cuidados femininos de uma menina. Desenvolvido com uma mente fashion, The Radiant Collection fornece uma incrível proteção com embalagens com designe e características únicas, como o primeiro tipo de absorvente discreto, o que torna esse produto um acessório pra qualquer época do mês.
“A Neon Lights Tour é o exemplo perfeito do poder feminino – apenas garotas arrasando radiantemente o palco, vestindo o que querem e sendo exatamente quem elas querem ser,” disse Sarah Innes, diretora da P&G cuidados femininos da América do Norte. “estamos honrados em patrocinar esta turnê e ajudar a fornecer as meninas confiança para expressar seu estilo individual em qualquer parte do mês.”
Companheiros do Radiant são encorajados a entrar nos sorteios diários, visitando BeRadiant.com por uma chance de ganhar prêmios durante todo o mês e também seguir a hashtag #BeRadiante para ter acesso exclusivo ao back stage e dicas fashion no show da Demi. Para mais informações sobre a The Neon Lights Tour e The Radiant Collection, visite Facebook.com/Tampax, Tampax.com ou DemiLovato.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário