Para assistir, ative o player e leia a transcrição:
E: WiLD 95.5. Estou falando com Demi Lovato, esta é minha primeira chance de te dizer que eu amei a cor do seu cabelo! Neon Lights é o novo single, vamos falar rapidinho sobre “Frozen”. Eu assisti o filme, você canta “Let It Go”, como você se envolveu nisso? Você viu o filme antes ou o que?
D: Não, eles vieram com a proposta no verão passado e eu disse que faria com certeza. E depois ainda virou uma musica indicada ao Oscar.
E: Ah sim. Então, não é segredo que no passado você teve seus vícios, e antes de tudo, como você se sente hoje em dia?
D: Estou fantasticamente bem. Antes dos meus Meet & Greet’s eu sinto borboletas em minha barriga, e esse é o sentimento de quando estamos muito felizes e é muito incrível. Então, estou muito bem.
E: Parabéns! Você tem alguma mensagem para os que tem vícios?
D: Eu não tenho uma dica para dar, porque cada um tem sua própria jornada, mas saibam que cada momento que vocês perdem nos seus vícios, são momentos que vocês poderiam ter aproveitado… Tomem como exemplo: na noite passada eu estava jogando boliche, e não tem nada melhor que jogar boliche sóbria, o que é muito diferente quando você joga depois de ter ido para um clube ou coisa assim. A vida sóbria, é uma vida melhor. Quanto mais você trabalha com você mesma, mais pessoas ao seu redor, é uma energia muito boa e isso faz a vida muito melhor.
E: Você colocou as pessoas certas ao seu redor, isso te ajudou?
D: Com certeza, quando você fica rodeado de pessoas, você tem que saber das suas intenções, fazer perguntas. Você realmente não quer pessoas te oferecendo drogas.
E: Eu li que você as vezes você gosta de ter um bom decote e às vezes xinga muito.
D: Sim! Eu sou um exemplo perfeito, a não ser pelos meus xingamentos. Eu sou um bom exemplo, mas eu gosto sim de mostrar um pouco mais de pele nos shows, ser mais sexy, e eu xingo feito um pirata. É errado, mas é bem melhor que esconder.
E: Eu também xingo feito um pirata quando não estou na rádio. Agora vamos falar sobre suas caridades.
D: Minhas caridades! Eu tenho meu programa educacional de tratamento, o “The Lovato Treatment Scholarship”. Eu estou tentando achar um jeito de ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir dando-lhes o tratamento, porque é muito caro, e ele não é coberto pelos planos de saúde porque eles não cobrem distúrbios mentais como eles tratam doenças físicas. E eu sei porque meu pai tinha distúrbios mentais e eu não tive muito relacionamento com ele por conta disso, e ele não tinha dinheiro pra isso. E quando eu tinha dinheiro para ajudar, ele já estava num estado terminal. Então, em memória dele, eu criei esse programa para ajudar o que sofrem como ele sofreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário