Fonte : Cleveland
Tradução e Adaptação : Jordan Silva - Equipe Our Lovato Brazil
“Amo você, você me ama
Somos uma família feliz,
Com um forte abraço e um beijo te direi:
‘Meu carinho é pra você’”
Lovato, que tocará na Quicken Loans Arena, na quinta-feira, passou um tempo de 2002 até 2004 ao lado de sua amiga Selena Gomez na série infantil de televisão alternadamente amada.
Diferente de Jerry Mathers, que sempre sera o “The Beaver”, Lovato cresceu e expandiu seus horizontes. Ela estrelou outros programas de TV, como “Sunny Entre Estrelas”, e o filme “Camp Rock”, assim como na série “Glee” e como mentora/juíza na versão americana do “The X Factor”.
Agora, veterana no assunto e indo para a velhice com 21 anos, ela está construindo uma carreira sólida como cantora. O seu quarto álbum, “Demi”, produziu três hits desde novembro de 2013, “Heart Attack”, “Made In The USA” e o atual single (e nome de sua turnê), “Neon Lights”.
Com suas ações filantrópicas – vítima de bullying, ela tornou-se uma líder numa campanha anti-bullying – Lovato claramente é uma mulher ocupada agora, por isso, tivemos de entrevistá-la por e-mail.
Onde você está respondendo isto?
Eu atualmente estou em Michigan - me preparando pra me apresentar aos meus fãs daqui.
O que você colheu nas suas performances/estilo sendo juíza no “The X Factor”?
A experiência foi recompensadora – Eu aprendi à ser verdadeira comigo mesma como uma artista, mas também abri minha mente para novas ideias ou críticas.
Alguns poderiam dizer que você tem uma vida encantada – basta olhar para o seu nível de sucesso sendo tão jovem. Mas isso veio com um preço. Onde você está agora, em termos de tudo isso?
Eu não trocaria isso por nada no mundo! Por causa de meu sucesso, eu tive a oportunidade de ajudar outras pessoas, e isso é algo que eu sou grata diariamente.
Estrelas quando crianças tem uma fase difícil na idade adulta; Você já sentiu-se incapaz de ser uma criança ENQUANTO você era criança?
Eu começei a vida “nos negócios” na minha infância em “Barney e seus amigos”, e tive meu papel de estreia em “Camp Rock”. Essas esperiências foram uma grande parte de minha infância, e eu não trocaria por nada.
Você tem compartilhado seus problemas, incluindo estar na rehab por bulimia/batalhas contra drogas e álcool. Como você lida com os males agora?
Batalhando seguindo em frente e de uma forma contínua, permanecendo forte.
Parece que esses problemas, por pior que foram, tiveram um lado bom: sua filantropia e seu ativismo. Por que é importante para você atuar nessas áreas?
Por causa de minhas próprias experiências, eu sou uma defensora total anti-bullying, mas eu também acredito em educar e encorajar nossos jovens. As caridades que eu ajudo apoiam esta causa estão muito próximas de meu coração.
Eu li que sua fé tornou-se cada vez mais parte de sua vida. Como a fé atua nela?
Eu sinto que Deu me deu minha voz para compartilhar minha história e inspirar os outros e eu sou muito grata por isso.
Música pode ser a melhor salvação para um machucado. Há uma música que serve de “incentivo” para você – sua ou de outra pessoa?
Agora, “Neon Lights” é uma de minhas favoritas — É alegre e divertida e realmente levanta o meu astral, por isso que eu chamei a minha primeira turnê como atração principal, este nome! Eu também amo Kelly Clarkson, a música dela é sempre inspiradora e poderosa.
O que você vê como sua fortaleza como uma vocalista, e por quê?
Eu acho que minha maior força é ser capaz de estar conectada com meus fãs de uma forma pessoal através de minha música.
O que faz uma música ser de um jeito perfeito para você?
Bom, meu mais recente ábum, “DEMI”, é meu mais pessoal álbum até agora, eu co-escrevi várias das músicas. Qualquer música que reflita minha vida e experiências pessoais é perfeita para mim porque isso me permite relatar-me para meu público.
Ser compositor pode ter terapêutico, até purificante. Até mesmo, pode ser uma coisa não totalmente literal, as melhores músicas são inspiradas na vida dos compositores. Mas isso significa mais que doar sua própria alma. Você pensa em fazer isso, e como você separa a Demi artista da Demi que cresceu em Dallas?
Eu gosto muito de ser honesta e ser verdadeira para mim mesma como para os outros. Como eu mencionei há pouco, escrever tem sido um bom modo de compartilhar minhas experiências com meus fãs. A vida é um processo de aprendizagem e ser um artista pode ser um modo de ensinar, mas isso parte da mesma história. É importante para mim que meus fãs saibam quem eu realmente sou.
Pode descrever a evolução de Demi Lovato de “Don’t Forget” para o “Demi”?
É definitivamente uma evolução. Eu amadureci assim como minha música.
Você estreou um novo look esse mês. O que está por trás disso?
Eu já queria ter uma mudança – Eu estava colocando meu cabelo para trás em um dos lados e alguém me deu a sugestão de raspar este lado. Eu pensei que era uma boa ideia então eu fiz isso!
Que tipo de show veremos em Cleveland?
Eu sempre tento fazer que meus shows sejam como uma inspiração e divertidos para todas as idades – você terá que vir para conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário