Ontem (05), Demi Lovato deu uma pequena entrevista à rádio 103.3 AMP – que teve perguntas baseadas por mensagens que o entrevistador recebia em seu Instagram – no backstage do show de Worcester, MA. De início, a cantora falou o motivo de ter raspado a lateral de seu cabelo, até terminar o bate-papo revelando que um novo cover está por vir. Confira o áudio clicando AQUI e a tradução mesmo abaixo :
Entrevistador: É a 103.3. Nós tivemos o prazer de conhecer a Demi Lovato noite passada.
Entrevistadora: Ela parece ser muito legal!
Entrevistador: Ela é. Ela é uma pessoa muito fofa e eu sei que muitas pessoas admiram ela. São grandes fãs.
Entrevistadora: Ela é muito forte.
Entrevistador: Ela é uma boa pessoa para ser fã, pois ela é fofa, tem os pés no chão, é normal. E eu gosto muito disso nela. Minha ideia foi: Eu quero levar as perguntas do Instagram de vocês. Vocês me mandariam um vídeo e eu o mostraria para a Demi e ela iria responder porque nós tínhamos apenas alguns minutos e eu queria fazer o máximo deles. Você se importa de escutar as perguntas?
Demi: Não.
Entrevistador: Ok, aqui vamos nós. Da Emily e da amiga dela: “Oi, Demi! Nós queremos saber por que você raspou a cabeça”. Por que você raspou a cabeça?
Demi: Eu fiz isso porque eu estava puxando o meu cabelo para trás de um lado e fiquei tipo: “Quer saber? Dane-se”.
Entrevistador: Você apenas tirou.
Demi: É, eu queria fazer isso há um bom tempo. Eu já tinha visto isso antes, mas ninguém havia feito isso com o cabelo rosa.
Entrevistador: Isso é verdade.
Entrevistadora: Isso é legal.
Entrevistador: Ninguém fez isso com o cabelo rosa.
Entrevistadora: Ela ainda está linda com a metade raspada.
Entrevistador: De Courtney, em Boston: “Querida Demi, alguma ideia para a próxima cor do cabelo? Observação: Você é incrível! Queria estar lá mas tenho que trabalhar. Oi, TJ”.
Demi: Isso é muito fofo. Eu vou ficar com o rosa. Eu gosto da parte raspada, então eu mudei dessa maneira. O rosa é o meu favorito.
Entrevistador: Ela ama o cabelo rosa dela.
Entrevistadora: Justo.
Entrevistador: Não vai mudar. Essa é a Jéssica: “Oi, Demi. Meu nome é Jéssica e eu queria saber o que te inspirou a se tornar cantora quando você era mais nova. Havia alguém em quem você se inspirava ou algo do tipo? Porque eu me inspiro em você e você é incrível”.
Demi: As inspirações que eu tive enquanto crescia, para ser honesta… Uma delas é meio que o que o Matthew McConaughey disse em seu discurso no Oscar. Eu mesma futuramente. 10 anos daquela época eu queria ser algo de que eu teria orgulho. Quando eu comecei a tomar decisões ruins, eu percebi: Daqui a 10 anos eu não quero estar tomando decisões ruins ainda. Eu meio que arrumei as minhas coisas e agora a minha inspiração não é só minha mãe, meus fãs e minha irmã mais nova, mas também eu daqui a 10 anos.
Entrevistador: Esse é um conselho muito bom.
Entrevistadora: Que perspectiva única! Porque todo mundo sempre pensa que tem que ser outra pessoa para te inspirar, mas eu gostei disso. Que ela queria ser alguém em quem ela poderia se inspirar.
Entrevistador: Isso é da Kacy, vindo de New Jersey para te ver: “Eu quero saber qual é a sua música favorita para fazer um cover e se você planeja fazer algum cover na ‘The Neon Lights Tour’. Te amo”.
Demi: Eu estou trabalhando em um novo cover. Estou esperando até eu me sentir confortável para cantá-lo ao vivo.
Entrevistador: Você pode nos dar uma pista?
Demi: É uma das minhas músicas favoritas.
Entrevistador: Ela não pode dizer qual é porque…
Demi: Eu só quero os surpreender.
Entrevistador: Então você sabe se acertará em cheio cantando-a ou não.
Demi: Eu sei que eu posso acertar em cheio cantando-a, mas a minha banda precisa ensaiá-la mais e eu também.
Entrevistador: Então nós temos um cover a caminho? Nós apenas não sabemos qual é.
Entrevistadora: E eu amei a garota que fez a pergunta. “Qual é a sua música favorita?”. Você disse que ela estava viajando de Jersey, isso é divertido.
Entrevistador: Sim, uau, que viagem!
Entrevistadora: Sim, são muitas horas.
Entrevistador: São quantas horas? 4?
Entrevistadora: Pelo menos.
Entrevistador: Essa é muito fã.
Entrevistadora: Sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário