Image Map

sexta-feira, 14 de março de 2014

MTV faz review da TNLT em Nova Iorque




Fonte : MTV
Tradução e Adaptação : Jordan Silva - Equipe Our Lovato Brazil 

A MTV fez uma review do show em Uniondale, New York, nela eles afirmam que a turnê de Demi Lovato deixa fãs soluçando e querendo mais, com direito de até sutiãs sendo jogados no palco. Confira a matéria abaixo:

UNIONDALE, New York – Os gritos estridentes dos fãs perfurando os ouvidos daqueles que estão à volta; melhores amigos aprendendo como apoiar as emoções uns dos outros, adolescentes soluçando e perdendo a luta contra suas lágrimas durante a noite.

Se não a conhecêssemos melhor, teríamos pensado que demos uma passada pela colheita de “Jogos Vorazes”. Mas observando mais atentamente, aqueles gritos estridentes eram de pura emoções, melhores amigos se abraçando porque estavam felizes de estar juntos nesse momento, e que a menina soluçando uma fileira atrás estava chorando lágrimas de orgulho de como seu ídolo a incentivou a “Ficar Forte”. É isso mesmo, esta é a The Neon Lights Tour de Demi Lovato.

A turnê super aguardada de Lovato finalmente chegou a Costa Leste. No Nassau Coliseum na noite de terça, mesmo com todos os previews, teasers e preparação mental que achei que eu tinha, eu ainda não estava pronto para o show.

Embora eu gostaria de recapitular a noite toda – desde Lovato tocando bateria, guitarra e piano ou cantando sua versão da música premiada com o Oscar “Let It Go” – eu vou apresentar os melhores momentos da The Neon Lights Tour.

Tudo da “Família The X Factor”

As meninas do Fifth Harmony sobem ao palco para um divertido cover de “Independent Women” das Destiny’s Child, mostrando seus vocais impressionantes – Eu ouvi os seus tons de apito, Normani! – e adoráveis passos de dança. O grupo britânico Little Mix segue com suas batidas infecciosas, movimentos de dança contundentes e vocais impecáveis. Elas ganham o público com seu cover de “Don’t Let Go” do En Vogue e uma versão à capella de sua música “How Ya Doin’?”

Demi estava doente?!

Na noite anterior Lovato subiu ao palco no Nassau Coliseum, ela deixou todos saberem que estava doente. Na verdade, ela preferiu jogar Pictionary em vez de se apresentar no programa “Late Night with Jimmy Fallon”, e cancelou a soundcheck que ela sempre faz antes de todos os seus shows. Mas sendo boa como ela é, a cantora insistiu que o show continuasse.

Deixe-me se o primeiro a dizer isso: Se ela não tivesse tuitado que estava doente, eu não teria imaginado isso! Os vocais de Lovato estavam em seu padrão habitual, acertando todas as notas altas e falsetes, incrível como ela conseguiria fazer isso até dormindo. Na verdade, o primeiro e único sinal que ela não estava tão bem foi quando a cantora tomou um momento para falar intimamente com a multidão, e sua garganta rouca pode ser ouvida claramente.

Nunca foi mais aceitável para uma arena repleta de meninas para fazer o “flip the bird” quando Lovato canta “Really Don’t Care”. Como ela diz triunfante “I’ll walk right up to you and put one finger in the air”, ela se deparou com nada menos que 15 mil dedos médios. E isso foi apenas o primeiro sinal claro dos fãs adolescentes de Lovato, mostrando que eles tem um lado sujo. Sutiãs e chapéus foram jogados no palco, e quando Lovato fez os movimentos de quadril como a Shakira no centro do palco, eu podia jurar que eu estava em um mar de adolescentes.

Mas, quando a cantora de cabelo rosa de “Heart Attack” vai mergulhar na multidão, ela nos conta um detalhe muito pessoal: foi no verão passado, nesta arena, enquanto estava nas audições do The X Factor que ela descobriu que seu pai havia falecido. Lovato cantou “Nightingale”, uma música que ela disse que tomou um novo significado depois disso. Nada menos que duas músicas depois, a cantora estava sentada atrás de um piano para cantar sua emocionante canção “Warrior”, e os fãs que aguentavam o show sem lágrimas até esse momento, foram pegos por essa música – sim, até eu.

Demi: Através dos anos

Com o amigo de longa data e colega músico Nick Jonas está trabalhando como diretor criativo e musical na turnê, ele admitiu que, “O maior desafio foi apenas tentar repensar algumas músicas e como podemos melhorá-las com luzes e vídeos”.

E foi o que ele fez. O palco estava completamente equipado com luzes que mudam a cada canção. Músicas que ouvi inúmeras vezes foram reinventadas e quase se tornaram novas músicas – sendo a mais notável mudança do pop-rock a canção “Here We Go Again” teve o arranjo desacelerado que permitiu a cantora fazer suas notas altas.

Uma tela na parte de trás do palco toca vários vídeos que Lovato gravou exclusivamente para a turnê. Quando a cantora de “Made In The USA” cantou “Warrior”, um vídeo dela em um lindo vestido e a armadura de um cavaleiro jogada no fundo. O nosso favorito era a montagem de vídeos antigos da cantora, mostrando sua evolução para onde ela está agora – abraçando suas raízes de “Camp Rock” com algumas partes de “This Is Me”.

Mas nenhum momento foi mais poderoso que o vídeo das notícias de quando a cantora anunciou que iria para a reabilitação. O Coliseum lotado ficou em silêncio, talvez até mesmo solene, com os clipes reproduzidos. O clima mudou rapidamente com os clipes de notícias sendo pulados para a frente quando Lovato retornou saudável, aparecendo em todas as entrevistas com um sorriso corajoso e o coração aberto. Lovato entrou no palco naquele momento para cantar a triunfante “Skyscraper”, e foi levantada para cima da multidão para mostrar que ela ressuscitou verdadeiramente acima de tudo que ela passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Lovato Brasil - 2013 • 2014 | Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Lizine | Codigo Base por: Raphael Cardoso
Adaptado por Cecília Camimura