Image Map

sábado, 15 de março de 2014

"New York Post" publica matéria sobre Demi Lovato





O New York Post, um dos jornais mais antigos e tradicionais dos Estados Unidos, publicou recentemente uma matéria sobre Demi com o título: “A princesa de Frozen, Demi Lovato, deu a volta por cima dos seus imprevistos com drogas e auto-destruição”. Confira a tradução da matéria abaixo :

“Foi enquanto Demi Lovato estava em um vôo para o Peru em outubro de 2010 que sua vida pessoal começou a desmoronar. Na época, a cantora e atriz estava em turnê com os Jonas Brothers quando uma de suas dançarinas, Alex Welch, informou aos produtores da turnê sobre as atitudes de Demi durante uma festa. Um confronto sério que terminou com Demi desferindo um soco em Welch, que depois publicou fotos com seus olhos roxos.

Não houve incidentes como esses nesta última turnê de Demi (que fez uma parada no Centro Izod, na sexta-feira), mas as consequências do seu soco ainda vêm à tona. Mesmo agora, Demi não se envergonha dos detalhes dolorosos e pessoais de seu passado – o que inclui uma internação em uma reabilitação, um transtorno bipolar e auto-mutilação, se for para nomear alguns – mas não é para ganhar simpatia.

“Eu queria ser honesta, então eu poderia tirar o estigma desses problemas e dizer que ter uma filha que se corta não é tão anormal quanto você acha,” diz a texana para o The Post. “Essas garotas não estão tentando cometer suicídio, mas alguém precisa detê-las antes que ela tentem.”

Demi insiste que essa política de honestidade pessoal está valendo a pena.

“Eu conheço pessoas o tempo todo que estão chorando e me agredecendo por falar sobre meus problemas, porque eu salvei sua vida ou salvei a vida de sua filha. Isso é mais recompensador para mim do que ouvir as pessoas dizerem: ‘Você é muito sexy.’”

Ela fez uma limpa nao só apenas em sua vida pessoal, Demi está tomando decisões para se certificar de que sua vida professional também não tenha escândalos. Diferentemente de várias estrelas da Disney (como Miley Cyrus), a cantora de 21 anos de idade está evitando sensualizar demais suas performances para demonstrar que cresceu.

É uma decisão que está funcionando. Não apenas seu quarto albúm foi muito bem recebido, como Demi também se tornou a queridinha da Disney graças à sua performance da música nomeada ao Oscar “Let It Go” da trilha sonora de “Frozen”, o que gerou milhares de covers e paródias no Youtube.

A música foca no isolamento sentido pela personagem principal Elsa, a Rainha do Gelo, que possui a voz da queridinha da Broadway Idina Menzel. A versão original do filme de Idina foi reconhecida como mais popular – e ela vai se apresentar na cerimônia do Oscar, que é nomeada para ‘A Melhor Música Original’ – mas os produtores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez escolheram Demi para gravar a versão para as rádios devido aos seus próprios problemas pessoais.

“Inicialmente, eu me concentrei em arrasar nos vocais e não prestei tanta atenção na letra,” disse Demi. “Mas agora que eu comecei a cantar com frequência, eu consigo definitivamente sentir empatia com a letra. Ela tem um significado mais profundo para mim.”

Certamente, vai ser o momento em que todos irão cantar junto durante sua passagem por Izod e você pode esperar a imagem mais modesta, familiar-amigável na vida de Demi. Com o recente cancelamento do The X Factor e seus serviços de jurada não sendo mais necessários, ela está disposta a focar em sua carreira solo e em um quinto albúm está programado para o fim do ano.

“Eu não tinha ninguém para me inspirar quando eu era mais jovem, exceto Kelly Clarkson e Hayley Williams do Paramore,” ela diz. “Não havia mais ninguém que realmente vestia roupas na indústria pop. Eu quero ser isso para alguém. Eu falo muito palavrão, mas tirando isso, eu diria que sou uma boa inspiração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Lovato Brasil - 2013 • 2014 | Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Lizine | Codigo Base por: Raphael Cardoso
Adaptado por Cecília Camimura