Image Map

terça-feira, 25 de março de 2014

Demi Lovato concede entrevista para o Grammy





Demi Lovato concedeu uma entrevista ao site do GRAMMY, sobre a importância da educação musical. Ela e outros artistas como Ashanti, Ariana Grande, Bonnie McKee e Plain White T’s também expressaram suas opiniões sobre.

Isto é fruto da premiação que a academia promove para com os professores de música que são indicados para concorrer ao prêmio – “Music Educator Award“.

Clique AQUI, assista o vídeo e confira o que Lovato falou, abaixo:




“Educação musical é tão importante porque, sabe, é outro lado que você trás. Eu acho que quando você trabalha isso junto, trabalha algum instrumento, especialmente quando você tenta tocar violão, piano… É um bom ato; é como uma salvação para muitas pessoas. [...] Eu aprendi muito em Dallas com minha professora. Tudo que eu sei vocalmente falando, devo muito à ela. Ela é uma pessoa ótima e eu amo trabalhar com ela. Por causa dela eu consigo me preparar nessa estrada e… aqui estou hoje!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Lovato Brasil - 2013 • 2014 | Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Lizine | Codigo Base por: Raphael Cardoso
Adaptado por Cecília Camimura