Image Map

terça-feira, 25 de março de 2014

VÍDEOS - Entrevistas de Demi Lovato para "In The Morning" e "Channel 99.9's"




Demi Lovato está em turnê com a “The Neon Lights Tour“, e com isso, muitas mídias têm interesse sobre a vidapessoal e artística da cantora. Os entrevistadores do “In The Morning” e o entrevistador da “Channel 99.9′s“, questionaram-a sobre o que virá depois da turnê, últimas polêmicas, tatuagens, entre outros. Confira a transcrição dos vídeos abaixo juntamente à fotos dos momentos:








- Estamos aqui com Demi Lovato – obrigado por nos dar seu tempo! Ela já fez o Meet&Greet e está se preparando pra entrar no palco e tudo mais…
- O que mais além disso? (risos)
- Você, na verdade, tem tido muitos problemas na garganta ultimamente?
- Sim, e quando, algumas noite, eu não consigo dormir, é horrível. É muito difícil estar na estrada e estar doente.
- Podemos imaginar… e quando você fica doente outras pessoas ao seu redor ficam também?
- Sim! Eu tenho um sistema respiratório errado, eu não tenho mais amígdalas… Meu sistema é bem errado mesmo.
- Você faz algumas loucuras enquanto está em turnê tipo… ouvimos uma que você fez essa semana.
- Sim, eu fiz uma…
- Que você se vestiu como um boneco-de-neve!
- Sim, sim, eu me vesti como um boneco-de-neve, foi muito divertido. Eu não sei, tem muita brincadeira que estão por entre todo o trabalho agora.
- Então isso (brincadeiras) é frequente?
- Sim, mais ou menos. Eu gosto de brincar com todos o ano todo.
- Você brincou com as Little Mix última noite e se vestiu como um boneco-de-neve, né? (risos)
- Você brinca com os dançarinos, também?
- Sim, é muito divertido, eles me pegam às vezes também.
- Então, eu li que você poderia estar no “Pitch Perfect 2”…
- Não! Eu já ouvi isso antes… Eu não acho que gostaria de estar em um novo filme.
- Você estava em Glee, como foi?
- Foi muito divertido, mas a música é minha favorita.
- Foi incrível estar na FOX, duas vezes – reality show e uma série?
- Sim, Glee e The X Factor ao mesmo tempo. E na FOX. Foi incrível.
- E já que o The X Factor acabou, o que vem depois?
- Turnê (risos)
- E depois que a turnê acabar? Nenhum álbum?
- Eu comecei a fazer mas quero dar continuidade à turnê.
- Bom, estar na turnê é ter seu ônibus como sua casa. É tipo, quando você está doente é difícil sentir-se melhor porque você está num ônibus… Você cansa de estar viajando?
- Sabe, eu definitivamente canso de cansar mas eu fico bem nos concertos, eu fico bem… é tipo, isso vai ser difícil mas eu continuo ansiosa para subir no palco.
- Você já falou o nome errado da cidade que você estava?
- Na última noite! Aparentemente eu estava em Cleveland mas eu estava em Colombus… Foi péssimo. Eu falei “Então Cleveland… (ah, merda, não!!), eu amo você, Colombus” (risos)
- Quem você continua falando do The X Factor?
- Kelly e Paulina. Eu falei com a Kelly, ela me ligou ontem e trocamos “saudades de você”, “saudades de você, também”.
- Você é uma grande influência para seus fãs; É interessante ver que você coloca tudo de si mesma na turnê…
- Obrigada.
- O que você gostaria de dizer para eles?
- Continue lutando. Felicidade e saúde é a escolha. Continuem festejando.

_________________________________________________________________________________





- Estamos aqui com Demi Lovato em Colombus! Como está indo aqui em Colombus até agora?
- Está sendo ótimo!
- Você está constantemente mudando seu cabelo certo? O que há por trás dessas mudanças?
- Na verdade, não há história em nenhuma mudança de cor que eu faço. Eu só quero fazer e faço.
- Ok. Então, você estava se preparando para sua turnê, estava no The X Factor… como você achou tempo para escrever um livro?
- Honestamente eu não sei, isso meio que aconteceu. Isso foi, tipo, pensei e tive ideias, escrevi e fiquei tipo “ah, meu Deus, tenho que colocar isso junto em uma semana”. Foi bem maluco.
- É mais fácil escrever um livro com esse tipo de coisa porque vem e você já escreve…
- Foi como aconteceu. É fácil elaborar uma coisa por página e tipo… Veio na mente e eu fiz.
- E por ser o primeiro livro, foi ótimo ser um dos mais vendidos, não?
- Foi insano! Eu lembro que foi surreal tipo, primeiro eu fiquei pensando “como eu virei uma escritora” e depois, “como meu livro é best-seller”? Então, é maluco.
- Agora, recentemente rolou aquela polêmica com a Lady GaGa na última semana, que performou com uma fã vomitando ao seu lado. Você veio e falou que não tinha nada de legal nisso. Não acha que não é saudável seguir algo assim, e falar tipo “pessoal, isso não é algo correto”. Absolutamente não há nada de legal nisso.
- Obrigado.
- De nada. Mas foi uma pergunta (risos)
- O que você acha sobre essas pessoas que expõem-se e se expressam de uma forma não-saudável?
- Acho que todo mundo é livre pra se expressar como quiser, e, sabe, fazer o que quiser, mas às vezes eu me sinto na responsabilidade porque eu venho falando disso frequentemente e como é ruim se expressar desse modo. Não tenho nada contra a personalidade da GaGa, ela, na verdade, sofreu com bulimias e doenças desse tipo, mas acho que… os adolescentes, o que veem, eles fazem, porque estão querendo achar quem são. E se querem se expressar assim, tudo bem, mas, queria dizer que isso não é saudável.
- Eu não gosto do fato que todos tem de seguir um molde de corpo, seguir um padrão de beleza e em alguns casos provocar doenças por causa disso em até crianças. Não sabem quem são de verdade, porque todo mundo pressiona para ser a pessoa perfeita…
- Eu acho que isso faz parte da fase de crescimento, você não sabe quem você é até crescer. Eu pensei que sabia quem eu era aos 16, aos 17, e eu acho que eu sei de mim mesma agora mas isso irá mudar, então… Eu acho que parte do porquê da sociedade sentir-se desse jeito é por causa das influências que colocam na arte, música e no mundo da moda; Sim, sociedade está sendo moldada pelas pessoas que estão nos flashes então isso é importante para nós. É uma responsabilidade, porque, querendo ou não, nós somos exemplos e temos influência. Eu só tento passar positividade porque eu precisei disso quando estava crescendo, minha irmã mais nova precisa e há muitas pessoas que precisam disso também e eu quero ser isso para as pessoas.
- Legal! Sobre tatuagens, elas têm significado?
- Muitas tem e algumas delas… Falando sobre ser um modelo positive (risos). Eu não estava no meu melhor momento com minha cabeça.
- Eu não acho que minha mãe me perdoou até hoje por eu ter chegado em casa com uma tatuagem nas costas com 17 anos, nos dia das mães. (risos)
- Minha mãe viu minha primeira tatuagem quando eu tinha 16 e ela tava tipo “O QUE?”. Ela ficou muito brava então ela nunca mais me perdoo por causa disso.
- Ouvimos comentários positivos sobre o show então boa sorte hoje à noite! Podemos tirar uma selfie? E depois postar?
- Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Lovato Brasil - 2013 • 2014 | Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Lizine | Codigo Base por: Raphael Cardoso
Adaptado por Cecília Camimura