Image Map

sexta-feira, 28 de março de 2014

Entrevista de Demi Lovato para Q104




Ontem (27), Demi Lovato concedeu entrevista à radio Q104 de Cleveland, quando de passagem para os shows de sua turnê, respondendo perguntas do apresentador Average Joe, que a questionou sobre X Factor, amizades e mais.

Ouça o áudio clicando AQUI  e confira a transcrição do mesmo abaixo:

- Estamos aqui com Demi Lovato, como você está?
- Bem e você?
- Bem, bem-vinda à Cleveland!
- Muito obrigada!
- O que você sabe sobre Cleveland?
- Bom, eu sei que não é Columbus, Ohio, que eu chamei Cleveland na outra noite.
- Ah, mas você não irá cometer esse erro hoje!?
- Não! Definitivamente não!
- Perfeito!; eu tenho 15 mil seguidores no Twitter e você 21,5 milhões, como eu posso ser que nem você?
- Hm… você pode lançar álbuns… e não sei.
- Esse deve ser o problema, porque eu não sei cantar nem colocar isso num álbum. Você também pode julgar como minha voz soa no rádio; diga-me que soa mal.
- Você é péssimo!
- Que jeito fofo! Como você fazia no X Factor.
- Você é realmente ruim, desculpa! (risos)
- São muitos “sinto muito”, não?
- Sim, sinto muito.
- Como foi no X Factor?
- Foi divertido! Foi um ótimo momento e agora eu estou com a turnê e estou feliz de estar aqui!
- Como você decide as cores do seu cabelo?
- Pra ser sincera, eu decido num dia e pinto no outro.
- Bom, eu gosto do rosa.
- O que você faz antes de entrar no palco (fora essa coisa tediosa)
- Não!! Isso não é chato, é divertido! Eu, às vezes, pratico Box. Ou faço Yoga ou se estou cansada, durmo um pouco. Depende bastante.
- Você luta box? Você já lutou com um cara?
- Eu luto com… bom, eu treino com caras, não treino com garotas.
- Retiro o que eu disse daquilo do X Factor, estou com medo de você!
- Deveria estar! (risos)
- Você e Selena Gomez ainda são amigas?
- Sim!
- E querem saber qual seu reality show predileto!?
- Hm…
- Você pode dizer American Idol, agora!
- (Risos) The Voice! Não, estou brincando! O meu favorite é Dateline ou “48 hours hard evidence”.
- Você pode cantar 2 segundos da sua música favorita? Só dois segundos!
- Hm…
- Ou você tem que poupar sua voz?
- Tenho que poupar minha voz!
- Ok, vamos passar. O que você acha de músicas “selfies”?
- Hm… não sei como isso funciona.
- Não sabe como funciona?
- Não.
- Ok, foi mais do que eu pensei com Demi Lovato! Obrigado!
- Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Lovato Brasil - 2013 • 2014 | Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Lizine | Codigo Base por: Raphael Cardoso
Adaptado por Cecília Camimura