Image Map

sexta-feira, 28 de março de 2014

Seventeen publica matéria sobre os bastidores da TNLT



Tradução e Adaptação : Jordan Silva - Equipe Our Lovato Brazil 


A revista americana Seventeen, esteve nos bastidores da “The Neon Lights Tour”, com Demi Lovato, Fifth Harmony e o Little Mix, para entrevistar as meninas! Leia os trechos sobre Demi abaixo:

Existe algo melhor do que estar nos bastidores de um show com as garotas mais legais da musica? (Resposta: Não. Duh!) Estas super estrelas estão te levando em turnê hoje. Veja como estar na turnê com mais poder feminino de todas!

PODER FEMININO
“Estar em turnê tem sido incrível e somos sortudas de termos um sistema de apoio ótimo,” Lauren do 5H explicou. “Ninguém é maldoso. Toda vez que vamos entrar, (Little Mix & Demi Lovato) nos dizem “bom show” ou “parabéns vocês fizeram um ótimo trabalho.”. Sempre nos dizem que estão torcendo por nós. É uma energia boa nos bastidores – tem muito poder feminino!”

MAIS AMOR DE FÃ
“A melhor parte de estar em turnê é ser capaz de me apresentar pra todos os meus fãs e conhecer todos os jovens que me dizem que os inspirei,” revela Demi Lovato.

MEMÓRIAS INCRÍVEIS
“Eu tenho o tempo todo os meus momentos: “Ai, meu Deus, não acredito que estou aqui”, diz Demi. “Tem sido uma jornada tão incrível e eu me sinto muito grata por todas as oportunidades com quais eu fui abençoada. Na minha cabeça ainda é surreal.”

MUITO INSPIRADOR
“Demi bota mensagens pelos bastidores para nos manter inspiradas,” compartilhou Jesy do Little Mix. “O trecho de Billie Holiday em nosso camarim nos lembra que somos todas únicas e devemos seguir em frente do nosso jeito.”

BASTANTE DEMI
Entre as músicas, Demi compartilhou o melhor conselho de todos, em homenagem a sua jornada pessoal. “Não importa com o que você esteja lidando, você pode superar isso,” ela disse aos seus fãs. “Eu acredito em todos vocês. Vocês fazem a vida valer a pena! Isso funciona se vocês trabalharem pra isso.” Uma guerreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Our Lovato Brasil - 2013 • 2014 | Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Lizine | Codigo Base por: Raphael Cardoso
Adaptado por Cecília Camimura